sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

BEM VINDOS!

Bem vindos! Eu sou a mais nova Professora de vocês: PROFESSORA AMELIA RIBEIRO. Antes de tudo eu gostaria de esclarecer que foge de minhas intenções ensinar aqui noções básicas de teatro e  dança;  muito menos de música e artes visuais, mas sim, um apanhado enciclopédico de todos os artistas em produção de nossa Teresina, tão rica cidade de estrelas. Não pense vocês que tenho aqui a intenção de denegrir a imagem de nossos companheiros nem muito menos detonar o trabalho de cada um como faz a fantasminha e covarde, a aprendiz SANTANA. Nós apenas conheceremos o lado bem e o lado mal explícito da personalidade de cada um destas ESTRELAS. Sabemos que o mundo de cada artista é sempre povoado por metáforas, luzes, estalos de idéias, tormentos, inconstâncias e muitas polêmicas Que alimenta a alma de muita gente. Sim, estrelas, Teresina está reluzente de tantas estrelas. Algumas sem brilho, outras opacas, outras esquecidas, outras apenas um foquite queimado, outras uma vela (que não deixa de ser rico), outras tão altas que nem se ver mais o brilho. Se se sentirem  incomodados, por gentileza podem se retirar da classe. Isso não mudará em nada o perfil de cada um aqui mostrado.  Dedico todas as minhas aulas aos que não conhecem as criaturas que fazem arte na capital TERESINA. Afinal, este é o objetivo de nossas aulas, conhecer os artistas piauienses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário